quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fundue em São Paulo!

Eu seeeeeei que to atrasada, que o inverno foi embora e que, ao que parece, o verão ta chegando com tudo. Mas não podia deixar de registrar o melhor rodizio de fundue que provei até hoje!

Fui ao Hannover, um dos restaurantes com essa especialidade, mais famoso de São Paulo.

Comprei um voucher através de um de um site de desconto. Ja havia escutado falar muito sobre esse lugar, e como o desconto era de praticamente 50%, nao resisti.

SIM. O restaurante é caro. Infelizmente não dá pra frequentar assiduamente, o casal sai mais de R$200.

É um rodízio completo, com entrada, fundue salgado e em seguida o doce. Ambiente lindo, atendimento de primeira.

Fui num dia em que estava muito cheio e enfrentamos 1h30 de fila. Normalmente detesto me sujeitar a isso, mas meu voucher estava quase vencendo e eu nao teria outro dia pra ir. Como toda boa brasileira, deixando tudo pra última hora.

Eu me esbaldei diante de tantas opções de molhos e de carnes. As frutas também são bem variadas e tem ate marshimallon. Você pode escolher entre chocolate meio amargo, ao leite ou branco.

Vale a pena pra fazer bonito pra uma pessoa especial.

Ahhh... Uma dica, de domingo mulher não paga! Fica melhor pro bolso, né?

Ainda bem que São Paulo, fica fresquinho a noite, mesmo no verão, então, não vou precisar esperar o inverno pra ir de novo! Rs
É uma dica que vale a pena conferir!




******************************************************

Nenhum comentário: