segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sites de Relacionamento

Quem não quer ter alguém??????

Vida de solteira não é fácil. A saga de encontrar a pessoa ideal é árdua. E pra quem não sai muito, então??? (Meu caso! rs)  Vixe... Tenho a impressão que vou morrer solteira. kkk

Uma opção válida pra conhecer pessoas hoje em dia, são os sites de relacionamento.

Não pense que nesses sites apenas pessoas desinteressantes se cadastram. Eu frequento há anos e tive muita sorte. Conheci muitas pessoas legais, de boa índole.

Mas é claro que toda regra tem exceção.

Lógico que você acaba conhecendo muita gente apenas virtualmente. A cada 50 que conversa, conhece um.

Não deixa de ser um jogo.

As pessoas mostram o seu melhor, te conquistam e você vai conhecer pessoalmente pra ver se a química, aquela coisa de pele, realmente acontece.

Conheci meu primeiro namorado (quase 4 anos de namoro) em um site de relacionamentos.

Na época, há 15 anos atrás, claro que não tinha esse nome. Eu conhecia o ICQ, que nem existe mais. Através dele, escolhíamos as características principais da pessoa: homem ou mulher, faixa de idade e localização em km. Vinha um lista de pessoas disponíveis. Daí era só escolher e contar com a sorte. rs

Tudo mais ou menos como hoje. Mas a coisa, agora, ta aprimorada. Tem montes de fotos e muitas informações listadas. (nem sempre verdadeiras).

Mas tem que ficar esperto. Tem pessoas de todos os tipos por lá. Outro dia conheci um que parecia ser meu sonho personificado em um homem lindo. Em uma semana, me pediu dinheiro. Ri da cara dele. Por dois motivos: porque tem que saber dar golpe. Sacar se a pessoa vai cai no conto da carochinha. Eu, por exemplo, sou super desconfiada. Quando ele começou a me contar sua historinha triste, isso bem cedinho, num dia de semana, comentei com uma amiga: dou até o meio dia pra ele me pedir dinheiro!!!! Errei por meia hora. hahahahahaha

E o segundo motivo foi ele tentar dar o golpe em uma duranga como eu. kkkkkkkkk

Sr. Engraçadinho: aprenda a reconhecer quem tem grana, antes de tentar arrancar algum dinheiro. (hahaha)

Sempre que fui conhecer pessoas, foi em lugar publico. Em lugares onde as pessoas me conheciam e sempre em carros separados. Sei que você não está segura em nenhum lugar, mas algumas providências são sempre bem vindas. Eu sempre deixo algumas pessoas avisadas do meu paradeiro. E o telefone do cabra, também. Vai que... kkk

Mas por outro lado, já disse que tive muita sorte. A maioria das pessoas eram pessoas de bem e muitas até de "bens". Estavam com a vida ganha, ou seja, eram bons partidos.

Isso pra mim não faz muita diferença na hora da escolha, porque sou uma daquelas pessoas burras que dão valor ao sentimento, só namoro quando gosto muito. Mas é sempre bom saber que você não vai precisar sustentar ninguém.

Tem muita gente que critica, mas se você pensar, é quase a mesma coisa de você sair pra uma balada, barzinho e conhecer alguém por lá. Como vai ter certeza que a pessoa é honesta? Não dizem que quem vê cara não vê coração? Então...

É uma loteria, minha gente, como qualquer outra forma de conhecer alguém.

Pelo menos, durante os bate papos, você vai analisando a pessoa e pode escolher se quer sair pra conhecer ou se um: prazer em te conhecer, mas vou te bloquear, basta.

Na minha opinião, vale a pena a tentativa. O máximo que vai acontecer é você não gostar. Então é só deletar o perfil e pronto.

"Não se afobe não, nada é pra já. Amores sempre serão amáveis. Futuros amantes, quiça... Se amarão sem saber. Com o amor que um dia eu deixei pra você..."
Chico  Buarque de Hollanda.

Um comentário:

Luiz Eduardo Bruno Teixeira disse...

Hummmm, ótimo post
Quero mais!!!!!!