segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Recomeço...

Primeira postagem no blog com uma nova proposta. (que emoção!)
Eu, tenho esse blog desde 2008 e nunca fiz grande proveito dele. Me diverti bastante por um tempo, postando estorinhas e anetotinhas, mas como ele não tinha um propósito não dava muita atenção. Até que caiu no esquecimento...
Ficou um tempão parado, mas agora, resolvi dar um destino novo ao Bonitucha.
resolvi colocar por aqui, coisas legais que conheço e vivo, minhas divagações... Viagens, descobertas no mundo das compras, lugares novos, enfim...minhas histórias!!!
Vou tentar atualizar sempre.

Bjos, Bonituchos!! ;)


NOTA: Agradecimentos ao meu amigo peruano, Marco Antonio, que lá do Peru, consegue me ajudar e fazer a arte da pagina inicial do blog.

Era hermoso, querido amigo. Eres muy especial. ¡Te quiero! ¡Gracias!

Nenhum comentário: