terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano Novo!!!

Por Karla. 

2014 chegou!!! 

Demorou mas chegou.

Não que 2013 tenha sido ruim. Momentos bons e ruins aconteceram. Mas sempre pode melhorar, né?

Esse ano serão poucos feriados. Eu nunca emendo quando cai numa quinta ou numa terça (Isaura. rs), mas ainda assim vou tentar viajar bastante.

Quero nesse ano conhecer pessoas novas, lugares novos, sabores novos e ter alegrias novas.

Quero manter tudo de bom que já está na minha vida. Ter minha família sempre por perto, são meu alicerce. Manter amigos queridos, preservar minha saúde e cuidar dos meus.

Claro que tenho uma listinha de coisas que quero realizar. Quem não tem, né?

Vou começar tentando emagrecer (aff). Eu sei, eu seiiiiii que escolhi o mais difícil pra realizar. Mais difícil que isso, só ganhar na loteria. kkk. Mas vou tentar, ué! Posso???

Além disso quero todo mundo que eu amo com saúde (os que eu não amo, podem ter uma dorzinha de barriga, de leve. rs) e também quero a paz mundial. rs

Coração leve esse ano, heim!?

E muito beijo na boca, que ninguém é de ferro!!!! Um dinheirinho extra também será muiiito bem vindo!!! 

Bora enfrentar e ser feliz mais 365 dias?

FELIZ ANO NOVO, BONITUCHOSSS!!!


Nenhum comentário: